Domingo - Escola Bíblica às 16h30 | Culto de Celebração às 18h30

Quarta - Culto de Oração e TADEL às 19h30

Quinta - Células às 19h30 e 22h00 | Sexta - 19h30

Sábado - Culto de Adolescentes e Jovens às 19h30

CONHECENDO A IGREJA BATISTA DOS IPÊS (IBI)

• Administrador

A Igreja Batista dos Ipês é fruto de um projeto de Deus para minha vida quando ainda era Pastor Auxiliar na Primeira Igreja Batista dos Bancários no período 2010-2012. Projeto que nasceu do coração de Deus. E Ele fez nascer, também, no coração das pessoas os Seus sonhos. Assim, mediante a superação de vários obstáculos, com muito jejum e oração, no dia 06 de junho de 2015 às 19:30h teve início o Culto de Consagração da IBI no Bairro dos Ipês em João Pessoa-PB.

Estamos no Bairro dos Ipês para servir a comunidade e para levar adiante tudo o que Deus nos chamou e determinou a fazer, na certeza que unidos em Cristo venceremos todas as dificuldades e obstáculos vindouros, pois somos uma Igreja no Propósito de Deus, tendo como Missão Proclamar as Boas Novas, ou seja, os feitos maravilhosos de Deus em nossas vidas e as suas qualidades, atributos e sua salvação.

Somos gratos a Deus pela oportunidade de servi-lo e também de estar de braços abertos para abençoar a sua vida e de sua família.

Deus vos abençoe!

IBI - Pr Jayro Ricardo Leite Gomes